Começámos a aula às 9 horas com o Apoio ao Estudo com o professor. Estivemos a ler os textos que tínhamos levado como proposta de actividade de fim de semana. Posteriormente concluímos os nossos bonecos de neve e colámos na nossa janela.
Ficou bonito!
Depois do Inglês, voltamos a ter aulas com o nosso professor (11 horas) e começámos por treinar a leitura e a escrita. Foi-nos proposto que copiássemos 5 frases do quadro e inventássemos algumas com (l, p, t, m). Alguns de nós ainda conseguiram fazer alguns cálculos para o Supert.
Super fácil!
Da parte da tarde fizemos experiências com água, para descobrir o que flutua e o que não flutua.
Explorámos, discutimos e registámos... Foi fantástico o que descobrimos!
Os que acabaram todas as propostas, foram para a sala de expressão/jogo e estivemos a jogar ao Supertmatik.
É pena que a maioria dos colegas não esteja a respeitar as directrizes, o professor, a sala, as tarefas e os colegas. Outros, estão constantemente distraídos, não ouvem o professor, não fazem as tarefas.
É FUNDAMENTAL QUE O NOSSO COMPORTAMENTO (QUE COMEÇAVA A SER BOM) VOLTE A SER ASSIM, POIS FICAMOS TODOS A GANHAR.
PARA ALÉM DISSO, TAMBÉM NÃO GOSTÁMOS DE VER QUE ALGUNS COLEGAS NUNCA FAÇAM O QUE O PROFESSOR PEDE.
(assim ficam atrasados e não conseguem aprender e fazer)
Sem comentários:
Enviar um comentário